Com o objetivo de projetar os principais fundamentos do segmento de assessoria de imprensa, o curso engloba temas relacionados a media training, prevenção e ação em situações de crise, além de ferramentas para produzir e distribuir notas e releases diferenciados. Também fazem parte do cronograma assuntos que envolvem avaliação e mensuração de resultados, quanto cobrar pelos serviços e sistemas de clipping, mailing e distribuição de releases.
Quem organiza – ISCOM – Instituto Superior de Comunicação
Onde – a distância
Quando – 14 a 27 de fevereiro de 2011
Valor – R$ 248 a R$ 394
Quem ministra – Aldo Antonio Schmitz (jornalista com experiência de 20 anos em assessoria de imprensa, tendo passado por empresas como WEG, Karsten, Bunge, Hering, Haco Etiquetas, Unimed, Senac e prefeitura de Jaraguá do Sul)
Carga Horária – 20 horas
Twitter – @iscombr
Telefones – (11) 3010-0245 e (48) 3269-4201
Site – ISCOM
Para mais informações sobre inscrições, formas de pagamento e outros, acesse o site da instituição.
Fonte: CPJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário