O curso desenvolve temas que capacitam o participante a planejar, implementar, mensurar e propagar ações de comunicação entre empresas e consumidores através das redes sociais. Além de abordar os conceitos e o panorama das mídias digitais, o conteúdo programático envolve assuntos como as definições de estratégias de comunicação, o monitoramento, a análise e a estratégia na mídia social, bem como as principais ferramentas de gerenciamento de redes.
Quem organiza – Escola de Comunicação
Quando – dia 2 de março de 2011, as 19h às 22h
Onde – a distância
Valor – R$ 90
Quem ministra – Gus Moreira (integra Social Team da agência DM9DDB. Já atendeu clientes como Spoleto, Buddemeyer, Abbot Brasil e realizou campanhas de marketing político)
Carga Horária – 3 horas
Telefone – (11) 3897-0860
Twitter – @cse_escola
E-mail – cursos@comunique-se.com.br
Site – Escola de Comunicação
Para mais informações sobre inscrições, formas de pagamento e outros, acesse o site da instituição.
Fonte: CPJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário